quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Casa-Palavrantiga volume 1

Tumblr_lgj3lwzo2a1qbilt8o1_400_large% 25255d_large% 25255b5


Deus preferiu essa carne.
Não quis os templos que eu
Posso construir com minhas mãos.

Me fez casa,
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta.Ele entrou em casa.
Estou em obras.Essa morada um dia será perfeição!

A minha janela são esses olhos que brilham.
Uma coisa ela mostra, quem a ilumina é o meu Amado
Mudando as coisas de lugar Dentro de mim
Dentro de mim.

Eu sou casa
Lugar de Deus
Ele habita em mim

Lá fora é fruo
Lá fora é medo
É alto de monte. Deserto. Um vasio.

Morando em mim Tu me aqueces
Me ensina a ser livre.
Santo Espirito me enche de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...