quinta-feira, 12 de junho de 2014

Um alerta sobre O Feminismo

Atenção pessoal! 
Feminismo (movimento que busca a igualdade entre homens e mulheres)

Tanto o Feminismo Secular quanto o Feminismo Cristão (que vem cada vez mais ganhando força dentro da igreja), são na verdade estratégias do Inimigo para preparar o caminho para o governo do anticristo.

As ideias feministas vem aos poucos introduzindo a visão de que Cristo aboliu toda a diferença entre homem e mulher. Para eles, Cristo quebrou a maldição de Gênesis sobre a mulher, e agora dá, também a ela, o direito de ter a mesma autoridade que o homem. 

Porém a salvação em Cristo justifica igualmente homens e mulheres diante de Deus, MAS NÃO ALTERA o papel de ambos estabelecido previamente na Criação. A cruz de Cristo em nenhum momento pôs um término nas funções ou papéis fundamentais do homem e da mulher estabelecidos por Deus MUITO ANTES da Queda. Tanto homem como mulher desfrutam de posições diferentes diante de Deus, há uma hierarquia a ser cumprida:

“Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo”. (1 Coríntios 11.3)

“Porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo”. (Efésios 5.23) 

Cristo não afetou ou alterou o papel do homem ou da mulher. O marido continua sendo o cabeça e a mulher continua sendo submissa à autoridade do marido sobre ela. Essa posição honrosa de ambos contribui inclusive para o entendimento da nossa eclesiologia (forma de governo da igreja de Cristo). É a comparação do casamento humano com as bodas de Cristo e sua igreja, a noiva (1Co 11.7-10; Ef 5.22-24 e 1Tm 2.12-15).

Como sendo o cabeça, o provedor e protetor o homem deve cumprir o mandamento divino: “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela, para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra”. (Efésios 5.25)

Observe que o padrão estabelecido por Deus é de que o marido não apenas ame a sua esposa, mas faça isto dentro do mais alto padrão de entrega: “como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela”. Portanto, para entender como o homem deve amar a sua esposa, é necessário refletir sobre o modo como Cristo amou a Igreja.

E a Mulher por sua vez continua em seu papel de auxiliadora idônea. Assim, não devemos inverter os papéis. A mulher não deve ocupar posição de autoridade sobre os homens, mas deve observar de maneira análoga seu papel como o da Igreja, que está submissa ao Senhor. No casamento a esposa representa a igreja-Noiva de Cristo e o marido representa Cristo. Tanto a igreja como a esposa tem liberdade, usam seus dons e talentos e ainda tem suas preferências, mas, em última análise, devem ouvir ao seu senhor.

Porém o Feminismo tem atacado os princípios de Deus estabelecidos desde a criação para a família. De forma semelhante como fez com Eva, satanás está repetindo, usando aquelas que consegue convencer de que o menosprezo à Palavra de Deus não trará consequências terríveis. Antes, o diabo lhes garante que terão a mesma condição do homem e poderão substituir aquele que Deus chamou. As "Evas" estão invadindo a sociedade e a igreja, transformando os "Paraísos" em lugar de disputa e afronta entre elas e Deus!

O que a Teologia feminista prega é a igualdade entre homens e mulheres, a sua origem está em um princípio criado por embaixadores do anticristo, chamado “Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher”. Embora a palavra usada seja “igualdade”, esse princípio tem como meta criar a superioridade da mulher dentro da igreja e da sociedade para que a nova ordem mundial seja implantada.

MUITA ATENÇÃO PARA OS DADOS A SEGUIR :

Os princípios sociais da Nova Ordem Mundial-
A Organização das Nações Unidas (ONU), através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por representantes do anticristo em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido a esses ensinamentos. Conheça quais são alguns e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia:

-Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher;
“O mandato do UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) se concentra na promoção dos direitos humanos, na participação política e na segurança econômica das mulheres, com a assistência técnica e financeira a programas e estratégias inovadoras que promovam o empoderamento das mulheres e a igualdade de gênero, levando em conta a diversidade de formas de existência e condições de vida, historicamente determinadas, e marcadas pelo sexismo, pelo racismo e pelo preconceito de classe…”
Mas ao abrir espaço para a igualdade entre homens e mulheres, o julgo para elas continua pesado, pois a intenção da Nova Ordem Mundial é de que as crianças sejam propriedade do Estado (escolas) e as mesmas devem ser educadas através da educação compulsória que é outro princípio de satanás. Esse princípio abre espaço para a implantação da terrível e assustadora agenda gay dentro das escolas. 

Ou seja, a igualdade entre homens e mulheres faz com que as mulheres tenham a mesma carga de responsabilidade que os homens, com isso não sobra tempo para os filhos que são entregues ao cuidado do governo através das creches e escolas integral onde serão ensinados e preparados para o governo do anticristo.

{A implantação do lesbianismo evangélico
Outro princípio criado para preparação do anticristo é “o fim de toda forma de preconceito”. Esse ensinamento dentro do feminismo evangélico abre a porta para o surgimento de pastoras lésbicas. A transformação acontece de forma sutil. A primeira etapa é enfatizar a teoria do gênero sobre o sexo, dessa forma sexo masculino ou feminino estão submissos ao gênero, ou seja, se uma pastora feminista começa a sentir atração por outra mulher, o gênero torna-se apenas uma opção sexual que não afeta o comportamento, ou seja, o gênero permite que a mulher escolha o sexo no qual quer pertencer. E assim, temos duas mulheres onde uma desempenha o papel de homem e outra mulher. 
Abaixo temos um vídeo de duas pastoras lésbicas falando sobre como é “bom” ser lésbicas evangélicas: https://www.youtube.com/watch?v=vXZE0cpXP14

A PCUSA Presbyterian Church (U.S.A.) acaba de decidir por ordenar oficialmente homossexuais, baseada única e exclusivamente no argumento da "acomodação cultural". No qual não há fundamento bíblico. Firmado no argumento cultural, “tudo é possível”, até a ordenação de gays.

{Liberação do aborto 
O outro lado sombrio da Nova Ordem Mundial está no movimento feminista que está se organizando para a liberação do aborto na ONU.

O aborto nada mais é do que o retorno aos sacrifícios de bebês para moloque, ou seja, uma versão mais refinada pelos agentes humanos de satanás através da UNIFEM de oferecer sacrifícios.

Observe o título dessa notícia no site noticias. Gospel: 
“Feministas cristãs defendem o aborto, a eutanásia e o homossexualismo”.
Acompanhe também um pequeno resumo:
“Não existe pecado no aborto, nas experiências médicas com células-tronco embrionárias nem no homossexualismo. As mulheres devem ser livres para decidir sobre o seu corpo e seu destino. A entidade faz parte da Jornada pelo Direito ao Aborto Legal e Seguro, um movimento também feminista que articula militantes em defesa dos direitos das mulheres de várias religiões, partidos políticos, ativistas em defesa das minorias em geral. É parceira do LGBTTI, grupo de defesa das Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersex. A ONG conhece e auxilia vários religiosos homossexuais, com quem debate seus temas polêmicos. “Pode-se afirmar a defesa da vida e eliminar a beleza da diversidade humana, com atitudes e discursos intolerantes em relação a expressões livres da sexualidade humana, condenando o relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo?”, indaga.”

O passo mais ousado dado pelo movimento feminista cristão radical foi a "reinvenção de Deus". Mais de 800 feministas, gays e lésbicas do mundo inteiro reuniram-se nos Estados Unidos em 1998 num Congresso chamado Reimaginando Deus. Os participantes chegaram a conclusões tremendas: o verdadeiro deus de Israel era uma deusa chamada Sofia, que os autores masculinos transformaram no deus masculino Javé, homem de guerra. Jesus Cristo não era Deus, mas era a encarnação desta deusa Sofia, que é a personificação da sabedoria feminina. Esta deusa pode ser encontrada dentro de qualquer mulher e é identificada com o ego feminino. No Congresso celebraram uma “Ceia” onde o pão e o vinho foram substituídos por leite e mel, e conclamaram as igrejas tradicionais a pedir perdão por terem se referido a Deus sempre no masculino. Amaldiçoaram os que são contra o aborto e abençoaram os que defendem os gays e as lésbicas.


Teologia inclusiva, filhas da "Teologia Liberal"! Infelizmente isso é o liberalismo tomando conta das nossas igrejas.

{A hermenêutica feminista
O principal ensinamento consiste em ver os patriarcas bíblicos como opressores da mulher e adaptar qualquer situação para que se crie uma teologia da libertação. 
Abaixo temos esse ensinamento feminista:
Usam Linguagem androcêntrica- ou seja, reconhecer que a Bíblia é escrita numa linguagem excludente e que torna invisível a presença, a opressão e a luta e libertação das mulheres. Entende-se aqui linguagem excludente a inclusão- o estudo dos evangelhos apócrifos- e a distorção da palavra de DEUS através de suspeitas imaginárias. 

Na prática isso ficaria da seguinte forma: Veja no versículo:
“Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.” (Gálatas 3:28)

Aqui o Apóstolo Paulo fala sobre a conversão de várias pessoas ao corpo de Cristo, porém uma feminista não vê dessa forma. Ela interpreta que caminhamos para a unidade da diversidade, um dos ensinamentos mais importantes da Nova Ordem Mundial, ou seja, o movimento feminista sai procurando apenas a palavra “mulher” na Bíblia e adapta com a diversidade religiosa e outras atitudes pagãs.

Outro objetivo do movimento feminista é fazer com que o homem não tenha tanta importância na nova ordem econômica mundial. Para provar a veracidade dessa informação, basta visitar as grandes lojas de roupas, geralmente as roupas masculinas ficam no fundo da loja e em pequena quantidade.

O feminismo visa destruir a família tradicional, aquela desenvolvida sob a influência direta do Cristianismo e a Bíblia. Na família tradicional, o homem é o cabeça do lar e o responsável por prover as coisas necessárias para o sustento da vida. A mulher é a “mantenedora do lar”, e sua principal responsabilidade é o cuidado com as crianças. A família tradicional assim definida é de acordo com o plano bíblico para o lar. Feministas odeiam a família que é padronizada de acordo com a Palavra de Deus porque é contrária a tudo que aceitam como verdade. Portanto, seu objetivo é a destruição total da família tradicional. A feminista Roxanne Deunbar disse claramente: “Em última análise, queremos destruir os três pilares da sociedade de classes e castas – a família, a propriedade privada, e o estado.” 

EM CONCLUSÃO: 

Abram os olhos igreja, toda a falácia sobre igualdade tem colocado a mulher no poder, em um posto que não foi pedido a ela por Deus. E assim a cultura, a modernidade, a “igualdade” vem destruindo os princípios de Deus para a família. Depois de consolidada e bem aceita a ideia de que a mulher é igual ao homem em todas as esferas da sociedade e também na igreja, nada mais “justo” aceitar a igualdade também para os homossexuais. O caminho foi preparado pelas feministas! 

Não estou dizendo com essa pesquisa que o objetivo do Feminismo é apenas a legalização do aborto e o homossexualismo, não, essas são só algumas das consequências, sem falar que o feminismo tirou o direito da mulher de ser mãe em tempo integral. Mas o principal objetivo de Satanás com tudo isso é seduzir a mulher para que ela queira tomar para si um destino e uma posição que não lhe pertence. É preciso que se tenha muito cuidado com a ambição. É através da ambição que satanás acessa o coração do ambicioso.

Deus usa sim as mulheres hoje assim como usou na Bíblia -ora ser usado por Deus é uma dádiva- o projeto de Deus é usar seus filhos em sua obra, independente do sexo, mais nem por isso o projeto inicial da criação foi mudado, dentro desse projeto existe uma ORDEM e essa ordem DEVE PREVALECER!

Pense nisso, será que como mulheres, não podemos ser importantes para Deus, para nossas famílias, para o Reino de Deus e para a sociedade correspondendo com o chamado do Senhor para nós? Auxiliadoras idôneas, submissas, sabias! 

Homens repasso a vocês uma reflexão lançada por um homem de Deus em um site que li e que me chamou muito a atenção, e ele diz assim:

O que eu e você que somos homens vamos usar como desculpa no dia em que comparecermos diante do tribunal de Cristo e nos for interrogado o porquê de deixarmos nossas mulheres assumirem os nossos deveres? Eu não me submeto à autoridade feminina, isso não é "machismo", pelo contrario é uma boa oportunidade de demonstrar amor, livrando a mulher de uma carga que não é responsabilidade dela.” 
<David Sax


Referências: 
-Ordenação de Mulheres ao Ministério da Palavra? Autor: Jaime Augusto Cisterna
- Os Deveres dos Maridos – por Luciano Subirá. Site: http://www.orvalho.com/os-deveres-dos-maridos-por-luciano-subira/
-O Feminismo Cristão: Como Tudo Começou - por Augustus Nicodemus Lopes- Site:http://tempora-mores.blogspot.com.br/2011/12/o-feminismo-cristao-como-tudo-comecou.html
-A Feminização da Família - Por William Einwechter - Site-http://bereianos.blogspot.com.br/2013/12/a-feminizacao-da-familia.html#.U58CVXJdWSr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...